Home Notícias SINDSLEMBH SE REÚNE COM O PRESIDENTE DA CÂMARA
SINDSLEMBH SE REÚNE COM O PRESIDENTE DA CÂMARA PDF Imprimir E-mail
Qui, 18 de Agosto de 2011 19:27
DIRETORIA DO SINDSLEMBH SE REÚNE COM O PRESIDENTE DA CÂMARA DE BELO HORIZONTE, VEREADOR LÉO BURGUÊS:

No dia 16 de agosto de 2011 a diretoria do SINDSLEMBH se reuniu com o Presidente da Câmara Municipal, Vereador Léo Burguês, para tratar dos interesses dos servidores, abordando os seguintes assuntos:

Plano de Carreiras: o Presidente foi colocado a par da assembleia realizada pelos servidores, convocada pelo Sindslembh juntamente com a Comissão eleita para tratar do plano de carreiras.
Léo Burguês prometeu apoio e sua apreciação nas propostas que serão encaminhadas, apoiando integralmente o SEMINÁRIO que será realizado nos dias 27 e 28 de outubro, nas dependências do Plenário Amintas de Barros.

O Sindslembh informou à Presidência sobre ação ajuizada perante a Receita Federal para que a parcela referente ao “Abono de Permanência” dos servidores seja reconhecida como de caráter indenizatória, sem o recolhimento do imposto de renda.

Reivindicamos, ao Sr. Presidente, o reajuste do auxílio alimentação, o qual se encontra com valores defasados em relação ao objetivo que lhe é peculiar.

Também reivindicamos ao Presidente Léo Burguês a prorrogação do Plano de Incentivo à Aposentadoria e que este prevaleça de forma permanente, já que a cada ano vários servidores complementam seu tempo de trabalho para este fim, inclusive exonerando a folha de pagamentos de valores expressivos que permitam uma melhor adequação da Câmara Municipal à Lei de Diretrizes Orçamentárias, relativamente às despesas de pessoal.

Formação, para o próximo ano, de uma comissão de servidores, para eleger um trabalhador da Câmara de BH a ser agraciado com o Grande Colar do Mérito Legislativo Municipal.

Parceria para a comemoração das festividades de Fim de Ano, entre a Câmara e o SINDSLEMBH.
  Divulgue no Orkut!

Rua Tenente Anastácio de Moura, 99