Home Notícias Inscrição de Chapa Eleitoral
Inscrição de Chapa Eleitoral PDF Imprimir E-mail
Ter, 21 de Agosto de 2012 18:04
No dia 21/08/2012, a Diretoria do Sindicato dos Servidores do Legislativo do Município de Belo Horizonte, SINDSLEMBH, recebeu a inscrição única de chapa para pleito eleitoral convocado conforme Edital publicado no dia 06/08/2012, chapa esta que recebeu a numeração 1 (um) e é composta dos seguintes servidores para os respectivos cargos: Marcos Belchior Ferraz Trindade – Presidente; Márcio Thadeu Pires – Vice-presidente; Gláucia Nunes Pedrosa Batista – 1ª Tesoureira; Rogério Lima – 2° Tesoureiro; Carlos Eudóxio de Araújo e Silva – 1° Secretário; Marco Antônio Arruda – 2° Secretário; Mauro Matias Almeida – Titular do Conselho Fiscal; Ademar Antônio Martins Azevedo - Titular do Conselho Fiscal; Sérgio Daltro Coutinho - Titular do Conselho Fiscal; Raimundo Machado Filho – Suplente do Conselho Fiscal; Antônio Dias - Suplente do Conselho Fiscal e Rodrigo Trindade de Freitas Campos - Suplente do Conselho Fiscal.
  Divulgue no Orkut!

Rua Tenente Anastácio de Moura, 99