Reforma NÃO PDF Imprimir E-mail
Escrito por Carlos Eudoxio
Ter, 14 de Março de 2017 18:43

O SINDSLEMBH apoia integralmente as manifestações de toda a classe trabalhadora brasileira contrárias à Reforma da Previdência e especialmente dos Servidores Públicos.

Não podemos permitir, simplesmente, que direitos conquistados em anos de lutas, com muito trabalho digno e perseverante sejam, agora, ignorados e jogados na lata de lixo por uma “reforma” feita a toque de caixa, sem ouvir a sociedade que será duramente afetada.

Não esquecemos a nossa missão de proteger nossos direitos e não abriremos mão dela enquanto estivermos à frente do Sindicato.

Estamos mantendo constantes reuniões com nossas representações em Brasília, a CONACATE (Confederação Nacional das Categorias Típicas de Estado) e a Pública (Central Sindical dos Servidores Públicos).

No último dia 7 de março estivemos na Capital Federal, em reunião com essas duas entidades que nos representam, acertando os próximos passos da nossa luta pela NÃO aprovação da Reforma da Previdência.

Estaremos presentes em eventos e reuniões, no Senado e na Câmara Federal, discutindo, diretamente com os políticos responsáveis pela condução dessa PEC, para que novos rumos sejam tomados e que os trabalhadores brasileiros não sejam responsabilizados e tenham que pagar uma conta que não é sua.

Precisamos do apoio de todos os trabalhadores da Câmara Municipal de Belo Horizonte. Contamos com esse apoio para continuarmos até um final que traga paz e tranquilidade para o trabalhador brasileiro e que contemple o trabalho digno, o salário merecido e a aposentadoria necessária para todos.

Obrigado!

Diretoria do Sindslembh