Vídeo – Pesquisa servidores / 2023

A pesquisa realizada pelo Sindslembh em 2023 consistiu em duas etapas, sendo a primeira para levantamento de sugestões abertas para a Câmara Muncipal de BH e também para o sindicato. A partir da tabulação das sugestões recebidas na 1ª etapa, enviamos então a lista de sugestões, separadas em 3 grandes blocos, para priorização dos servidores: 1) Plano de Carreira e Direitos Trabalhistas; 2) Sugestões para a CMBH; 3) Sugestões para o Sindicato.

70% dos servidores efetivos da ativa participaram da segunda etapa da pesquisa, assim como 77% dos ocupantes de cargo gerencial. Houve participação também de 23 servidores aposentados.

Em Assembleia realizada no dia 13/04/23, os servidores aprovaram os encaminhamentos a serem dados às sugestões que ocupam os primeiros lugares na priorização. Um dos encaminhamentos aprovados foi a entrega dos resultados da pesquisa referentes ao tema “Plano de Carreira” à Comissão Permanente de Acompanhamento do Plano de Carreira. Este entrega aconteceu por meio dos representantes dos servidores desta comissão, no dia 19/04/23.

São estes os representantes: Caio Damazzio, indicado do Sindslembh; Ivânia Moraes e Suzane Sousa, representantes da classe E3; Lucas Paulino e Alessandra Damasceno, representantes da classe E2.

Os servidores devem ficar atentos ao seu whatsapp e email, canais pelos quais serão divulgados os resultados da pesquisa.