Reforma da Previdência

O Presidente eleito para o próximo biênio da CMBH, vereador Gabriel Azevedo, por sua iniciativa, recebeu representantes das entidades sindicais de Belo Horizonte na data de 27/12/22 visando discutir o projeto 434/2022, que trata da Reforma da Previdência dos Servidores Municipais.

O vereador, de forma democrática e participativa, informou que pretende ouvir as propostas que os sindicados entendem como imprescindíveis para avanço do projeto. Para tanto, ficou definida a data de 18/01/23 como limite para entrega do documento que contenha os pontos destacados pelos Sindicatos e que precisam ser alterados no texto original apresentado pela Prefeitura.

No intuito de garantir celeridade na elaboração das emendas, os representantes sindicais já agendaram novo encontro para o próximo dia 04/01/2023, quando serão discutidos os encaminhamentos de interesse dos servidores.

O Sindslembh esteve presente na reunião do dia 27 e continuará representando os servidores da CMBH nos encontros seguintes com o objetivo de defender os interesses de todos.

Manteremos vocês informados sobre qualquer novidade na evolução do projeto.