Nota pela democracia

A diretoria do Sindslembh manifesta sua indignação e repúdio aos ataques proferidos no dia 08/01 às sedes dos poderes em Brasília. As ações terroristas ocorridas estão, obviamente, muito além de disputas ideológicas e diferenças partidárias. O que vimos foi um ataque à democracia, às instituições, à própria possibilidade de diálogo. Devemos rechaçá-las com todas as forças e, a partir de agora, atuar como nunca na defesa da democracia.

Prestamos nossa solidariedade aos servidores públicos federais, que foram desrespeitados em seu local de trabalho.

Informamos que apoiamos as manifestações em favor da democracia e nos uniremos às outras entidades sindicais neste sentido, com as quais já estamos em contato.